Como escolher o biquíni ideal para cada tipo de corpo

Olá meninas!
Tá muito calor,e nada como ir ao clube se refrescar no é verdade?!
Muitas pessoas nessa época gostam de ir na praia,e nós mulheres temos que arrasar no modelo do biquíni,lembrando que temos que usar de acordo com nosso corpo pra valorizar nossa beleza,abaixo vai algumas dicas pra você que tem muitas dúvidas em relação a isso!



             Modelo de biquíni ideal para cada tipo de corpo

                                          Ampulheta


Esse tipo de corpo é caracterizado pelo formato “violão”, ou seja, as mulheres ampulhetas, possuem o ombro e quadril equilibrados, além de uma cintura bem marcada. Quem tem esse tipo de corpo pode usar todos os tipos de biquínis. No entanto, a única indicação é evitar os extremos como calcinhas muito largas ou modelo fio dental.

                                             Pera


Mulheres que têm esse tipo de corpo precisam disfarçar a largura do quadril, já que o tipo pera é caracterizado pelo quadril mais largo que os ombros. Para equilibrar a silhueta, a melhor opção é optar por calcinhas escuras e com as laterais mais largas. Para criar a impressão de mais busto, a dica é criar volume usando estampas na parte de cima ou bojo. Biquínis tomara que caia e com detalhes drapeados também são bem vindos

                                          Oval


Quem tem esse tipo de corpo, geralmente está com alguns quilinhos a mais ou possui uma barriga mais saliente. Para equilibrar esse formato, uma boa dica para escolher o biquíni ideal para cada tipo de corpo, é optar pelas calcinhas de cintura alta combinadas com sutiãs de laterais e alças mais largas. No entanto, o mais recomendado para mulheres gordinhas é o maiô. Também é preciso tomar cuidado com estampas muito chamativas. Para não errar na escolha, a melhor alternativa é optar por cores lisas e escuras.

                                            Retângulo


Mulheres que têm esse tipo de corpo, possuem as formas bem equilibradas, mas com pouca cintura. Por esse motivo, o ideal é optar por modelos de biquínis que criem a ilusão de cintura mais fina. Para obter esse efeito, a dica é apostar em modelos com babados, estampas e lacinhos, pois eles ajudam a criar mais curvas. Também estão permitidas as pelas com estampas chamativas, cores vivas e volume.

Triângulo invertido


Se você tem esse tipo de corpo é quer aprender a escolher o biquíni ideal, é preciso aprender a equilibrar as suas proporções. Isso porque quem tem a silhueta no formato de triângulo invertido, possui os ombros mais largos do que o restante do corpo. Por isso, a dica essencial para mulheres com esse tipo de corpo, é investir em biquínis sem alças e tomara que caia. Outra dica muito boa para equilibrar a largura do ombro com o quadril é apostar em peças lisas e escuras na parte de cima, e em cores vibrantes e estampas na parte de baixo. Essa combinação ajuda muito a equilibrar esse formato de corpo.

Bom é isso meninas,espero que tenham gostado!
bjus!









4 comentários

  1. Amei o post meu corpo e tipo pera, menina sofro com esse quadril meu, mas até que gosto.
    Adoreiii seu blog
    Beijos
    http://vivendo-adois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Flor que bom que gostou,obrigada pela visita,volte sempre!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOREI!
    sinceramente adorei mesmo, eu sofro desse mal, meu corpo é pera hehe
    agora ja sei , obg pelas dicas.
    visita meu blog?
    www.labiovermelhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada pela visita,vou visitar seu blog tah!!
      bjinhos!!

      Excluir