Tatuagens para te inspirar!

Olaá !!
Bom fiquei um tempinho sem postar,mas hoje estou aqui,e trago pra vocês um post bem diferente,sobre tatuagens, pra você se inspirar,pra quem curte.Afinal tem que ter muita coragem,eu sempre quis fazer uma,mas quem disse que a coragem deixa kkkk,é complicado.
Bom primeiro você deve pensar bem qual tattoo fazer,pois depois pode se arrepender.
Pra quem realmente pensa em fazer uma é provável que já tenha olhado o significado quando se trata de um desenho né.Existem várias opções,tribal,filtro dos sonhos,pássaros,laçinhos e muito mais,vou mostra pra vocês alguns modelos,espero que encontrem alguma inspiração,mas pense muito bem,antes de faze-lá...























E ai alguma te inspirou??
Espero que tenham gostado!

4 comentários

  1. Tem umas tatoos bonitas, mais tem umas estranhas..
    Acho linda essas no pé, pena eu não ter coragem e meu pé ser muito feiinho.. Rs
    Já seguindo.
    Beijitos Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,pois é o que falta é a coragem rsrsrs.
      obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Tatuagens! *-*
    Acho lindas...

    ResponderExcluir