Renner Mostra Preview da Coleção Primavera Verão 2015 para Homens.

Olá meninas.
Bom hoje vou falar sobre moda masculina,já que no meu blog também tem alguns meninos....
Hoje o post é pra vocês meninos rsrsr.
Essa semana a Renner promoveu o Preview onde apresentou a nova coleção primavera verão para 2015,que traz tendências de fora do país.Vocês podem encontar na C&A e na Riachuelo,vamos ver as peças destaque do evento abaixo.

renner_preview_primavera_verao_2015_ft11

Jeans

O jeans sempre nunca sai de moda,todo mundo tem uma coleção no guarda-roupas,peça que está em alta nesse evento,com cores mais vivas com efeitos discretos ou intensos.

renner_preview_primavera_verao_2015_ft45


Calças e bermudas color

Elas voltaram  e com cores mais vibrantes,é uma ótima opção pro homem que quer deixar o look um pouco mais digamos "alegre" kkk,já que muitos não ligam pra cor,preferem cores neutras,com designer moderno e sofisticado.
renner_bermuda_marfinno_verao_2015

Camisas

renner_preview_primavera_verao_2015_ft18


As tradicionais camisas lisas e listradas também marcaram presença,com esse verão prometem bombar entre os homens elegantes.Trazem um ar mais leve combina com qualquer peça.

Calçados

renner_preview_primavera_verao_2015_ft04

O charme rústico das desert boots é uma sugestão para a primavera,no verão,sapatênis leves prometem liderar.

Acessórios

renner_preview_primavera_verao_2015_ft08


Em destaque a bolsa em couro para looks mais casuais,tipo uma reunião,pro trabalho,os cintos na maioria são em couro desgastados,combinando com fivelas,eu acho que podia ser mais bem elaborada,esse aspecto de desgastado deixa a peça vamos dizer "velha",mas... quem sou eu pra mudar o que é moda né??!!

Inspirações e características das linhas

Request – visual industrial, sujo e moderno, conjugando nuances de cinza e preto, iluminadas por pontos de cor como carne, vinho, militar e amarelo sujo. As estampas se baseiam no tropical clássico, micro estampas e padronagens de gravataria. A estamparia pega carona no vintage com imagens do universo dos motores e temática dos barbeiros. Linho e meia malha dão conforto e a lavagem 3D chama a atenção nos jeans e sarjas.
Preston Field  – Cartela de cores escura pontuados com toques de tons claros remete a alfaiataria clássica, garantindo combinações sofisticadas.
Blue Steel – O summer style californiano, com suas cores frescas e nuances de fim de tarde faz contraste com o estilo rocker com referências a motoqueiros, estradas, tatuagens e símbolos de rebeldia retrô, as duas pontas do visual jovem atual. Os padrões de repetição, outra tendência lá fora, também estampa camisetas para looks casuais e modernos.
Marfino – aposta no navy em pólos lisas e listradas, camisas de linho fio tinto coloridas e estampas tropicais vintage. Na linha Resort o linho surge mais uma vez como alternativa para o calor, mas vem trabalhado em padrões xadrez e listrado para fugir do lugar comum.

Bom meninos é isso,espero que tenham gostado!
Falem nos comentários o que acharam!
bjus!!

Nenhum comentário

Postar um comentário