5 Sonhos de consumo do momento ♥

Olá meninas

Quais seus sonhos de consumo do momento?
Sonhos de consumo , são aquelas coisas que nós tanto queremos !
E hoje , vou dividir com vocês alguns dos meus ;)
Ou seja, pra mim podem parecer coisas incriveis e pra vocês  não , mais  de qualquer jeito  respeitem & digam nos comentários , quais seus sonhos de consumo atuais!    


Instax mini 8.

Gente eu estou louquinha com uma câmera dessas,além de ser muito linda ela revela a foto na hora.É isso mesmo,prática não é?!

 


Babyliss  Miracurl


Awn nesse momento é o que mais necessito,apesar de ter os cabelos

já enrolados,mais eles são meio rebeldes,ai acabo passando a chapinha,depois enrolo as pontas,mais não ficam tão perfeitos os cachos,esse aparelho dexa os cachos super bem definidos,eu adorei e super quero um,rsrs.
Penteadeira

Nossa como meu quarto é muito pequeno,quase no tem nada,eu acho que uma penteadeira ficaria perfeito,eu no tenho muito tempo pra ficar arrumando minhas bagunças,intaum deixo pro final de semana,e com uma penteadeira acho que iria ficar mais organizado sabe,mais hoje no mercado não se acha muitas variedades,e muitas pessoas acabam pedindo pra fazer do seu gosto.Mais ela está nos meus planos rsrs.



Ter uma casa em frente a Praia

Meninas quem não sonha com uma casa em frente a praia com uma vista privilegiada do mar??
Nossa é o meu maior sonho também,acordar com o barulho do mar,o brilho do sol e a paisagem maravilhosa,não tem mais nada tão perfeito quanto isso.

   


Ter um closet de sapatos 

Eu amo sapatos,acho que um closet me cairía muito bem,rsrsrs
Queria uma coleção completa se possíve! rsrs



Bom meninas esses são meus sonhos de consumo,que compartilhei com voçês!
E ai voçês também tem algum??!
Deixe nos comentários.
bjinhos! ;)



Um comentário

  1. Meu sonho também e a Câmara Instax mini 8.desde do meu 13anos e agora estou com 20

    ResponderExcluir