Bruna Marquezine lança sua linha de esmaltes: 'Escolhi todas as cores'

Bruna Marquezine está feliz da vida com seu novo projeto. É que a atriz publicou nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (12), uma super novidade: ela lançou sua própria linha de esmaltes. “Agora sim já posso contar a novidade… Eu lancei a minha linha de esmaltes e estou supeeeer feliz !!! Eu escolhi todas as cores e estão lindas demais! Espero que vocês gostem tanto quanto eu !!!! @ludurana #EsmaltesBrunaMarquezine”, disse. Atualmente, Bruna está em los Angeles, nos Estados Unidos, gravando o filme americano Breaking Through, em que vive a personagem Roseli.



O tom vermelho é praticamente idêntico ao batom vermelho usado por Bruna Marquezine na imagem acima. a proximidade de sua mão esquerda ao lábio vermelho não deixa dúvidas da intencional semelhança.
Vale lembrar que a Ludurama está firmando parcerias de peso ($$$), já que a atriz e empresária Giovanna Antonelli e a cantora Preta Gil já lançaram linhas de esmaltes com a marca.
Só nos resta aguardar para visualizar a linha completa de esmaltes.
bjuss!!

Nenhum comentário

Postar um comentário