Novidades no mundo da Moda!

              Havaianas lança primeira coleção de roupas; veja looks

                        Em seu primeiro desfile de roupas, a Havaianas mostrou looks de verão com tonalidades fortes e modelagens soltas (Foto: Rodrigo Capote/UOL)

Principal marca de chinelos do Brasil, a Havaianas lança sua primeira coleção de roupas, que foi exibida na noite da última segunda-feira (19), no Pavilhão das Culturas Brasileiras, na capital paulista.

"A gente tomou a decisão de fazer roupas há dois ou três anos. Queríamos que fosse algo que tivesse a ver com o espírito da Havaianas", explica a diretora da marca, Carla Schmitzberger.

Para a estreia da linha de roupas, que conta com uma equipe de oito estilistas, a ideia foi trabalhar referências do país. "A inspiração é a brasilidade, o colorido e a alegria. A gente chegou a falar em felicidade interna bruta porque o brasileiro tem muita essa coisa leve", conta Carla.

Com modelagens soltas, as peças são em tecidos leves e prezam pelo conforto. A cartela de cores conta com tonalidades vivas, como o amarelo, azul, verde, roxo e vermelho, que também estão presentes nas estampas.

Além da coleção exibida na noite de ontem, mais duas estão planejadas para serem lançadas ainda este ano, a de alto verão e a de inverno, ainda sem datas definidas. Por enquanto, as 500 peças da linha estarão à venda em três lojas da Havaianas. A partir de terça-feira (20), na unidade da rua Oscar Freire, na capital paulista e na quarta-feira (21), nas lojas do shopping Iguatemi, também em São Paulo e do shopping Leblon, na cidade do Rio de Janeiro. Os preços das variam de R$ 49 a R$ 250.

Meninas amei essa novidade e voçês??
bjus

2 comentários

  1. Amei a ideia. Gosto de usar chinelos Havaianas. Se a marca utilizar o mesmo conceito nas roupas, com certeza será sucesso!! Doida para conferir!! pena que não moro em SP. Aposto que vai demorar chegar aqui na minha cidade.buábuá
    www.deboralegria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é a coleção é bem linda neah! Amei tbm..
    bjus!

    ResponderExcluir