Dye: Cortina feita com linha de crochê e coração de E.V.A

Olá meninas!
Hoje vim mostrar a vocês a cortina que fiz pra decorar meu quarto,ficou uma graça eu adorei,e já tive vários pedidos dela.
Ela pode ser feita de outras cores,ai vai do gosto da pessoa,eu fiz a minha com corações vermelhos,porque já tinha alguns já cortados lá, ai resolvi fazer todos de uma mesma cor.
Bom vamos aos materiais
Vamos precisar de :




No meu caso optei pela vermelha porque como havia  falado já tinha alguns cortados.Mas pode ser feita com outras cores.





1º Passo- Vamos pegar  a folha de E.V.A vermelha e o cortador,com eles em mãos vamos começar a cortar os corações.


2º Passo- Em seguida com a linha de crochê, vamos começar a colar os corações um por um deixando um espaço entre eles,temos que colar um em cima do outro para não aparecer o barbante colado como na imagem a seguir.
OBS(A linha pode ser cortada do tamanho que voçê quiser)


3º Passo - Vamos fazer esse passo em todas as linhas,eu fiz em torno de 15 linhas,você que define o tanto que você quiser.Depois de colados vamos pegar o cabo de vassoura,eu tive que cortá-lo,pois a cabeceira da minha cama é menor,e amarrar as linhas nele dando sempre um nó para não soltar.
Depois de pronto você escolhe o lugar certinho coloca os dois pregos na parede e com alguns pedaços pequenos de linha amarre nas pontas do cabo dando um nó no meio para pôr nos pregos para firmar mais.
Vamos ao resultado....


Eu amei o resultado,espero que vocês também tenham gostado!

bjus ♥♥♥












2 comentários