O primeiro encontro ideal!

Se você não sabe aonde ir, como agir e que roupa usar para um primeiro encontro ideal, confira algumas dicas
                                

primeiro encontro  é sempre algo que mexe com o nosso emocional, por isso é comum ficar meio perdida e sem saber ao certo o que fazer. A expectativa é grande afinal esse é o momento em que a pessoa vai ter a oportunidade de conhecer melhor alguém e também de se fazer conhecer.
Para evitar os contratempos de última hora é sempre bom planejar tudo com muita antecedência.Afinal é preciso saber aonde será o encontro, qual a roupa mais apropriada para a ocasião e deixar tudo preparado para o grande momento.
Aqui vão algumas dicas que poderão ajudar nos preparativos do seu primeiro encontro.

Primeiro encontro aonde ir..

O lugar ideal  é aquele em que o casal fique bem à vontade, ou seja, em que ambos sintam-se confortáveis, o que certamente irá ajudar a quebrar o gelo. Caso seja você quem vai escolher o local procure descomplicar o máximo possível. Tenha em mente que essa éoportunidade que você tanto esperou para conhecer melhor o seu parceiro e quem sabe dar início a algo mais sério.
Caso a opção for um restaurante que seja algo simples e bonito em que não haja necessidade de muitas formalidades. Uma boa churrascaria ou pizzaria com música ambiente é o ideal. Você poderá também optar por atrações como: teatro, cinema ou mesmo um show ao vivo. Tudo depende muito do gosto e das preferências do casal.

                


Primeiro encontro o que fazer

É através da conversa que o casal irá encontrar os pontos de convergência e saber se realmente existe algo em comum. É por isso que o diálogo é a parte de maior relevância durante o encontro. É também a oportunidade que você tem de mostrar seus gostos e suas preferências. Seja natural e sincera, entretanto evite abordar assuntos polêmicos e temas desagradáveis, tais como problemas pessoais e fatos relacionados ao seu passado, como, por exemplo:
Relações complicadas, divórcios ou problemas familiares. O seu passado é seu e não é o melhor momento para abrir esse baú. Seja discreta e evite perguntas constrangedoras, lembre se o encontro deve ser prazeroso e divertido. Demonstre dinamismo e otimismo, isso fará com que você se torne mais atraente e interessante.

              


Primeiro encontro que roupa usar

O ideal é vestir se bem com um toque de simplicidade, nada extravagante ou muito formal. Evite também roupas do estilo; “mulher fatal”, pois você corre o risco de ser mal interpretada. Procure vestir algo que combine com o local do encontro, por exemplo, se for um cinema, o conjunto Jeans vai vestir bem.
Vista se com elegância e sem frescuras, e não exagere em seus trajes. Se você for a algum restaurante chique, o ideal é aquele vestido preto básico que irá combinar um salto colorido e um lindo colar. No caso de ir a uma danceteria, uma roupa mais sexy esta liberada, desde que seja confortável, e lembre-se nada de sapatos apertados.

    

Encontros durante o dia e ao ar livre pedem roupas coloridas e mais soltas, um vestido bem leve combinando com uma sapatilha, ou uma camiseta longa com uma calça jeans e tênis.
        

casal-romantico-vestido-sentado-banco

Bom Meninas essas são algumas dicas de como ter um encontro ideal e muito especial,espero que tenham gostado!
bjinhos! ♥


Nenhum comentário

Postar um comentário