Maquiagem para diminuir lábios grossos.

Olá meninas hoje preparei um post pra você que tem os lábios grossos,uma maquiagem para diminuir,tem mtas dicas aproveitem....

Para muitas mulheres, escolher a cor do batom é uma verdadeira tortura, principalmente, quando não estão satisfeitas com seus lábios, ou por achá-los finos demais, ou por não terem um bom formato ou até mesmo por acharem que são grossos demais. E é isso que mostraremos aqui, truques de maquiagem para diminuir lábios grosso. Ou seja, que cor escolher, que cor evitar, algumas dicas, truques básicos usados por experts no assunto, enfim, mostraremos dicas de make para diminuir lábios grossos.

Veja como disfarçar ou diminuir lábios grossos passo-a-passo

1 – Evite usar brilho ou gloss, pois eles aumentam ainda mais a proporção dos lábios, não é preciso, no entanto, abrir mão do batom, mas evite os cintilantes e aqueles de tonalidade muito impactantes que chamam muito a atenção.
2 – Na hora de escolher o batom, não tenha medo dos coloridos, mas, lembre-se de deixar os olhos mais evidentes, um blush mais marcado e uma pele bem feita, para desviar a atenção da boca.
3 – Para diminuir lábios grossos fuja de cores de batons muito abertas, pois elas aumentam o tamanho dos lábios.
4 – Tenha em mente que os batons cintilantes aumentam os lábios enquanto os mattes diminuem (ou disfarçam).
5 – Opte sempre por cores mais fechadas para disfarçar e diminuir lábios grossos, como berinjela, vinho e vermelhos escuros.
6 – Use lápis para lábios, porém, ele deve ser passado de forma extremamente sutil, e a dica é, ao invés de extrapolar a linha dos lábios, o contorno deve ser feito um pouco mais para dentro dos lábios, fazendo um contorno mais fino, como se a boca fosse menor, para dar o efeito de boca mais fina.
7 – A cor do lápis para lábios deve ter a mesma cor do batom, para não aumentar mais ainda o tamanho dos lábios.
8 – Uma outra dica, muito usada pelos maquiadores é apagar os lábios aplicando o corretivo sobre eles, sempre no tom da pele e, em seguida, passar o batom ou gloss apenas na região mais central dos lábios.
1) Prepare a pele;
2) Apague os lábios com uma generosa camada de corretivo na cor da sua pele, cobrindo-os totalmente, principalmente, a linha de contorno da boca.
3) Pincele o pó translúcido para apagar os lábios, depois, faça um novo contorno com um lápis na cor do batom, delineando da linha dos lábios para fora.
4) Com um pincel, passe o batom mate cuidadosamente para diminuir lábios grossos, tomando o cuidado de não ultrapassar a nova linha falsa da boca que você acabou de preencher.
Bom meninas é isso,agora é seguir passo-a-passo que você vai arrasar!!
bjus ♥♥



2 comentários

  1. Muito legal sua dica, meus lábios não são tão grossos mas dependendo da maquiagem, eu acho que seria legal dar uma disfarçada. Vou testar a dica!

    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou,vou postar muitas dicas por aqui!
      Obrigada! ;)

      Excluir